FALE CONOSCO

NOVIDADES

Novas modalidades na WIN

Pilates, Treinamento Funcional e Nutricionista são as novidades na WIN

PILATES

É um método de exercício  físico e alongamento que utiliza o peso do próprio corpo na sua execução. É uma técnica de reeducação do movimento que visa trabalhar o corpo todo trazendo equilíbrio muscular e mental ,alguns dos benefícios são.
 

NUTRICIONISTA

As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da alimentação para manter a saúde e a qualidade de vida. E o profissional que pode apoiar esse processo é o Nutricionista, pois está apto a elaborar um planejamento alimentar para suprir a necessidade de nutrientes para cada indivíduo.
 

TREINAMENTO FUNCIONAL (metodologia do CORE 360°)
A aula de treinamento Funcional é uma aula dinâmica ,propondo uma serie de exercícios funcionais e desafiadores, buscando a saúde, melhoria da aptidão física relacionada a performance e prevenção de lesões.

20+

ANOS EDUCANDO

ATRAVÉS DA NATAÇÃO

5mil+

ALUNOS IMPACTADOS

PELA NATAÇÃO

40mil+

AULAS MINISTRADAS

DE NATAÇÃO

SEDE VERGUEIRO
Rua Nascimento Vargas, 579.
Bairro Vergueiro, CEP: 99020-000
Passo Fundo/RS

54 9954.5004 - Ligar Falar no Whatsapp
vergueiro@winnatacao.com.br

SEDE CIDADE NOVA
Av. Carlos Galves, 454.
Bairro Cidade Nova, CEP: 99022-014
Passo Fundo/RS

54 98157.4540 - Ligar Falar no Whatsapp
cidadenova@winnatacao.com.br

Win Escola de Natação Passo Fundo

SEDES | MODALIDADES | A WIN | NOVIDADES | METODOLOGIA

2015/2023 - Win Escola de Natação - Natação Bebê, Natação Infantil, Natação Adulto, Hidroginástica, Hidroginástica Gestante e Pilates.Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio. Política de Privacidade.

Criação de Sites Passo Fundo - Criativittá Web Studio
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.